Os Rodrigo Branco Diaries

Usando o microagulhamento eu nãeste tive qualquer problema. Acho qual a melhora utilizando uma única sessão do roller (+ATA, +Retinóico) foi 1 pouco mais eficaz qual o fraxx, e a recuperaçãeste bem mais rápida e isento reação indesejada.

on 7 por abril de 2016 Responder By Juliano Oi Rodrigo, pelo qual entendi a agulha de que você possui usado eh do 2mm. Confere? Este ácido de que sua própria mfoidica aplica eh localizado e concentrado, este chamado CROSS?

Comecei este terapia com o dermaroller tbm aós demasiado pesquisar na Net e saiba como nãeste tenho condições por pagar 1 procedimento, comprei o dermaroller e estou tomando eu mesma na sua casa.. e se pesquisarem na internet quase todo mundo faz este procedimento utilizando dermaroller em casa o o é tamanho 1.

on 29 de fevereiro de 2016 Responder By Designer Sou formado em design gráfico e manejorefregatráfego usando ediçãeste de imagens. Da pra ver claramente a manipulação digital, pixels distorcidos próximos as cicatrizes, pixels esfumaçados e etc.

on 5 do novembro de 2016 Responder By Brina Oi Juliano, tá ficando muito óptima sua própria pele, fico Muito mais animada em vê seu resultado. Entãeste Juliano você já pensou em realizar a dermoabrasão? Conhece algum de que já fez e teve bons fins, como nas pesquisas na internet aparecem só imagens por clínicas do antes e depois dizendo que foi dermoabrasãeste, Muito mais pesquisando pelo laser co2 aparece as mesmas imagens falando qual foi este laser kkkk aí Vive difícil acreditar.

on 30 por abril do 2016 Responder By Juliano Gostaria de dizer que na última sexta-feira realizei 1 procedimento do microagulhamento + ácido (ATA e retinoico). De modo a o roller, foram usados as mesmas agulhas do 2mm utilizadas pelo Rodrigo.

Pelo seu caso, o que percebi é qual vc respondeu demasiado natural ao tratamento usando este ácido, suas fotos do dia anterior à 1ª aplicação do dermaroller já está demasiado melhor, vc pode me informar a composição desse ácido que vc usou no início pra eu falar usando minha desmato e ver a opiniãeste dela? amplamente obrigada.

Para efeito de comparaçãeste, acho de que a minha primeira sessãeste de roller, teve uma resposta ainda melhor de que a primeira sessão do Rodrigo. Nãeste tanto quanto depois da 4 ou 5 sessãeste, é claro, mas eu diria qual este resultado ficou algo entre este 2º e este 3º procedimento dele, muito embora mesmo que quase impossível precisar isso pelas fotos de que ele mostrou.

Mesmo que saiba como for…. acho de que tive 1 ótimo resultado. Infelizmente minha acne ativa está camuflando essas melhoras. Eu só tenho olhos pras minhas lesões de pele quando me olho no espelho. É um pouco desolador.

Saiba como afirmou o Dr. Fábio Sândoli por Brito, em este XXVII Congresso da Sociedade de Cardiologia do Estado do Sãeste Paulo, “Um Destes Muito mais completos e modernos exames cardiológicos é este Holter 24 horas, 1 espião do coração qual detecta alterações e reações qual outros mé especialmentetodos não percebem”

Logo após as sessões é possível notar de que a pele Teimavive bem uniforme e isso se deve ao fato da pele manter-se inchada. Poucos tempo depois a pele volta ao normal, porfoim, já é possível ver uma pequena melhora nas marcas e cicatrizes da pele.

on 28 por junho de 2016 Responder By Ana Carolina B0a tarde Rodrigo, li seu ultimo comentário, ja li bem na Net em sites conceituados, a verdade é que você melhorou bastante, mas eu sei tais como é sempre queremos Ainda mais, do todos ESTES tratamentos que fiz nãeste vi nem 5% de melhora em minha cicatrizes, obvio de que a pele em si Vive macia, limpa, vicosa, sem manchas, porém ESTES buraquinhos nunca com reza artigo superior brava estãeste querendo sair, mas não desisto !! Comprei 1 dermaroller por 1 mm achei as agulhas bastante pequenas, comprei por 1.5 mm fiz uma sessão aqui em casa precisamente, irei esperar 1 1 mes de modo a olhar se resolveu alguma coisa , actualmente ja comprei outro dermaroller do 2.5 mm sou esperando chegar, sei de que a partir do 1.5 mm deve ser feito somente usando dermatologista, de modo a vou tentar arriscar, até porque esta minha pele ja viu por tudo um pouco no qual se refere a tratamentos rigorosos, porque isto tenho coragem ! Desculpe-me a intromissão , será qual nãeste seria Porreiro sua medica aumentar o tamanho a agulha para 2.5 mm, pra quem ja sentiu dor igual a voce e muitos outros, penso qual estamos na chuva é pra se molhar , até porque quanto elevado as agulhas maior o profundidade para chegar-se na derme, é a mesma coisa dos lasers de que fiz, fraquissimo e não vi efeitos , creio que pelo agulhamento será a mesma situação, ja vi na internet relatos onde os medicos aplicam anestesia injetavel, sãeste duas picadinhas nas bochechas, para dermaroller à partir por 2.

Minha pele é natural oleosa e os poros principalmente perto do nariz ficam natural abertos. Por hora nãeste me preocupo bastante porque é normal.

Já temos 1 grupo pelo Facebook. Possui bastante gente tomando este terapia e postando a evoluçãeste, dando dicas do que realizar, o que funcionou e este que não funcionou. O endereço é esse:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *